Publicações

Livros

“Continuo a escrever livros e a dedicar todos os recursos possíveis à preservação da herança da tradição do budismo tibetano que amo e cultivo.”
Tarthang Tulku

Caso queira adquirir um destes livros, entre e em contato conosco atrasvés do Whatsapp.
A Lenda da Grande Stupa

A Lenda da Grande Stupa

“Esta lenda de devoção desinteressada, contada pelo Grande Guru Padmasambhava ao Rei do Tibete, Trisondetsen, usa a linguagem do mito para comunicar significados profundos. Os ciclos de construção, progresso, destruição e regeneração, que a lenda relata, ecoam experiências inerentes ao desenvolvimento espiritual, oferecendo um guia visionário através dos estágios da iluminação”.
As Três Joias: Buddha, Dharma e Sangha

As Três Joias: Buddha, Dharma e Sangha

“Este livro apresenta, de forma breve e simplificada, ensinamentos budistas essenciais e um panorama histórico de como eles têm se manifestado nas diferentes épocas e culturas. Pretende ser uma introdução para todos aqueles que se interessam pelo Dharma e desejam ter uma base para estudos posteriores”.
Caminhos para a Iluminação

Caminhos para a Iluminação

Este livro destina-se a aqueles que queiram aprofundar-se no estudo e nas práticas do ensinamento budista. Contempla a história do Buddha, seus ensinamentos, definições precisas de conceitos fundamentais do budismo e preciosas citações de uma ampla bibliografia de fontes textuais tradicionais.
Conhecimento da Liberdade

Conhecimento da Liberdade

Em vez de ficarmos repetindo padrões antigos, poderíamos nos apoiar em uma apreciação consciente do passado que nos permitisse aprender a mudar. Então cada novo ciclo poderia começar num nível mais elevado de compreensão.
Cuidar com Compaixão e Sabedoria

Cuidar com Compaixão e Sabedoria

Este livro “inicia uma ampla exploração sobre a enorme importância do aprender a cuidar”. “Nos explica como o cuidar pode nos colocar face a face com os mais profundos mistérios da natureza humana- e seus mais elevados potenciais”.
Caminho da Habilidade

Caminho da Habilidade

O trabalho é a expressão habilidosa da totalidade do nosso ser, nosso recurso para criar harmonia e equilíbrio em nós mesmos e no mundo.
Liberdade Oculta da Mente

Liberdade Oculta da Mente

Quanto mais você assumir responsabilidade por suas emoções e sentimentos, e trabalhar com eles a cada momento e em todas as situações, mais equilibrado e saudável você se sentirá.
Gestos de Equilíbrio

Gestos de Equilíbrio

Cada pessoa deve reconhecer os problemas e valores essenciais da vida humana, de modo que possa tomar a direção correta.
Expansão da Mente

Expansão da Mente

Explica de forma clara o que é a meditação e ensina em termos bem acessíveis a melhor forma de meditar.
Viver sem Arrependimento

Viver sem Arrependimento

Parte da arte de viver é começar cada momento bem, permanecer focado, e deixar ir suavemente e depois dizer adeus, concedendo a cada momento suas próprias qualidades.