Corpo Docente

Instrutores

Cláudia Remião Franciosi

Diretora do Instituto Nyingma de Porto Alegre, Psicologia Nyingma: Meditação e Cuidar
Formada em Psicologia pela UNISINOS. Estudante de budismo tibetano e aluna de Tarthang Tulku Rinpoche desde 2001. Em 2014 realizou retiro de 4 meses no Instituto Nyingma em Berkeley/EUA. Coordena e lidera o departamento de Psicologia Budista e Cuidar. Atualmente Diretora do Instituto Nyingma de Porto Alegre.

Edna Corral

Vice-diretora do Instituto Nyingma de Porto Alegre, Psicologia Nyingma: Meditação e Cuidar
Formada em Psicologia pela UCPEL. Estudante de budismo tibetano e aluna de Tarthang Rinpoche desde 2000.

Beatriz Fleck

Kum Nye – Yoga Tibetana e Estudos Budistas
Formada em Artes Plásticas pela UFRGS. Estudante de Budismo desde 1998. Coordena e lidera o departamento de Kum Nye – Yoga Tibetana e o departamento de Estudos Budistas, atualmente Diretora Geral do Centro Nyingma de Porto Alegre.

Iara Machry

Caminho da Habilidade
Formada em Geografia pela PUCRS. Empresária do setor alimentício. Estudante de budismo tibetano e aluna de Tarthang Tulku Rinpoche desde 2001, com e estudo e dedicação direcionado para o Caminho da Habilidade. Conduz as cerimônias do Buddha da Cura e da Lua Cheia. Atualmente Diretora de Sustentabilidade do Centro Nyingma de Porto Alegre, integrante do Comitê Executivo.

Adriana Szalontai

Kum Nye
É graduada em Administração de Empresas. Iniciou a prática do Relaxamento Kum Nye em 1997. Completou os três níveis do Treinamento em Kum Nye e é voluntária no departamento de Kum Nye e de Arte Sagrada do Centro Nyingma Porto Alegre.